janeiro 22, 2016

173. Lista de 5 Coisas #6 || Contas de Instagram #2



Cá estão mais 5 contas de Instagram que eu sigo e quero partilhar convosco. Desta vez são mais variadas. Uma modelo, uma actriz, um projecto novo, uma marca e uma youtuber. Curiosos? É só continuar a ler!


UM ESTRANHO POR DIA


Fiquei a conhecer este projecto na televisão. Achei super interessante e comecei logo a seguir. Quatro fotógrafos juntaram-se para partilhar fotografias de pessoas aleatórias. Uma por dia. Um estranho, e a sua história, por dia.

***

SARA SAMPAIO


Acho que dispensa apresentações, certo? A Sara é, neste momento, uma das modelos mais cobiçadas do mundo. E é portuguesa! É considerada uma das Angels mais bonitas de sempre e a sua carreira soma e segue!

***

DALILA CARMO



A Dalila também dispensa apresentações. É uma das melhores actrizes da actualidade e, para além de partilhar fotografias de bastidores, partilha também fotografias muito giras dos locais por onde passa.

***

LAUREN RIIHIMAKI


A Lauren é uma youtuber que faz vídeos de DIY (um dia falo do canal dela na lista de canais de Youtube) super giros. O Instagram dela está cheio de fotos super giras, daquelas que dá gosto ver.

***

COCA-COLA


Este é o perfil da Coca-Cola Europa. Não estejam à espera de ver fotografias sem qualquer referência ao refrigerante. Bem pelo contrário... Aqui podemos ver os mais variados produtos da marca nos mais diversos cenários. Sou uma viciada em coca-cola (e não me interessa ao que é que faz mal) e fiquei igualmente viciada no Instagram deles.

***

E vocês, conheciam estas contas? Têm alguma conta que queiram partilhar comigo?

6 comentários:

  1. Conhecia todas exceto a primeira e devo dizer que adorei e fiquei bastante interessada. Um estranho por dia, que grande ideia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Uma ideia diferente e super interessante. Impossível não seguir.

      Eliminar
  2. não sabia da existência do primeiro, e já sou fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O projeto é recente, já foram a alguns programas de tv, mas acho que toda a publicidade para eles é pouca. É um super projeto que merece muito mais atenção do que a que tem.

      Eliminar
  3. Adoro a do Um Estranho por Dia que já sigo no facebook também e gosto imenso da da Sara Sampaio!

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*