janeiro 18, 2016

165. Quando as pessoas acham que sou obrigada a partilhar tudo no Facebook!

-- imagem --

Tenho duas pessoas no Facebook que acham que eu sou obrigada a dar notícias e a publicar a minha vida só porque lhes apetece e elas fazem o mesmo. Tipo, não, não sou. Aliás, é graças a pessoas assim que me tenho afastado, cada vez mais, do Facebook. Uma dessas pessoas é prima da minha mãe e a outra é uma amiga de longa data da minha mãe (já falei de ambas AQUI)! A minha prima anda há semanas a perguntar se eu a bloqueei porque não tem visto nada do que eu escrevo. E eu já ando há semanas a dizer-lhe que ela não vê porque eu, simplesmente, não escrevo nada. A amiga da minha mãe agora deu em comentar as minhas fotos todas. Sabem aqueles comentários nada a ver de pessoa sem noção? Pronto, é isso! Que mal fiz eu para merecer isto?! Livrai-me do mal!

8 comentários:

  1. Detesto pessoas assim xD Eu agora só uso facebook praticamente para jogos hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só já uso o mensager para falar com os meus amigos que estão longe.

      Eliminar
  2. Ainda ontem tive visitas de uns tios meus, e das primeiras coisas que eles perguntaram foi "tens facebook?". E mandaram-me adicionar pessoas da minha família que eu nem conheço e com quem nunca falei. Mesmo depois de eu repetir umas 500 vezes que só tenho facebook por causa da faculdade e não publico nada lá. A minha atividade de lá são amigos meus que me identificam em publicações e pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que falta de noção, desculpa lá! Se não conheces porque é que tens de adicionar?! Enfim!!! :S

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Acho que ninguém gosta. Mas há pessoas sem noção!

      Eliminar
  4. Há pessoas que fazem do facebook um diário, mas há quem não goste de partilhar muitos aspetos da vida e só temos que respeitar ambas as opções. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu só espero que elas percebam que eu não quero partilhar a minha vida no facebook.

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*