janeiro 18, 2016

165. Quando as pessoas acham que sou obrigada a partilhar tudo no Facebook!

-- imagem --

Tenho duas pessoas no Facebook que acham que eu sou obrigada a dar notícias e a publicar a minha vida só porque lhes apetece e elas fazem o mesmo. Tipo, não, não sou. Aliás, é graças a pessoas assim que me tenho afastado, cada vez mais, do Facebook. Uma dessas pessoas é prima da minha mãe e a outra é uma amiga de longa data da minha mãe (já falei de ambas AQUI)! A minha prima anda há semanas a perguntar se eu a bloqueei porque não tem visto nada do que eu escrevo. E eu já ando há semanas a dizer-lhe que ela não vê porque eu, simplesmente, não escrevo nada. A amiga da minha mãe agora deu em comentar as minhas fotos todas. Sabem aqueles comentários nada a ver de pessoa sem noção? Pronto, é isso! Que mal fiz eu para merecer isto?! Livrai-me do mal!

8 comentários:

  1. Detesto pessoas assim xD Eu agora só uso facebook praticamente para jogos hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só já uso o mensager para falar com os meus amigos que estão longe.

      Eliminar
  2. Ainda ontem tive visitas de uns tios meus, e das primeiras coisas que eles perguntaram foi "tens facebook?". E mandaram-me adicionar pessoas da minha família que eu nem conheço e com quem nunca falei. Mesmo depois de eu repetir umas 500 vezes que só tenho facebook por causa da faculdade e não publico nada lá. A minha atividade de lá são amigos meus que me identificam em publicações e pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que falta de noção, desculpa lá! Se não conheces porque é que tens de adicionar?! Enfim!!! :S

      Eliminar
  3. É terrível, não gosto nada disso!

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que fazem do facebook um diário, mas há quem não goste de partilhar muitos aspetos da vida e só temos que respeitar ambas as opções. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu só espero que elas percebam que eu não quero partilhar a minha vida no facebook.

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*