janeiro 16, 2016

161. Campanha Youzz.net #1

foto minha

Hoje venho cá para vos falar desde creme que recebi de uma campanha da Youzz.net. Não sabem o que é a Youzz.net? Meu Deus, em que mundo vivem vocês? Leiam o final do post para saberem mais!

Recebi este creme a semana passada e só tenho coisas boas a dizer. Juro! Tenho que vos confessar que não sou muito dada a preocupar-me em besuntar creme por mim todos os dias. Opá, não sou. Dá trabalho e eu não tenho paciência. De Inverno então, com o frio que se faz por aqui... É sair do banho, secar e vestir. Mas decidi inscrever-me nesta campanha porque, talvez devido à minha preguiça, tenho uma pele muito seca. O mote perfeito para a campanha. Então pronto, aqui estou a experimentar um creme pelo qual me apaixonei. Tem uma textura tão suave que dá gosto passar no corpo. E o cheiro? Ui, o cheiro. É cheiroso, mas não tem aquele cheiro de creme. Cheira bem e deixa um cheirinho fantástico no corpo. E a minha pele? Só numa semana consigo ver o resultado positivo. E não, não estou a dizer isto para ficar bem. Porque o mês passado recebi uma pasta de dentes que sabe mais mal que água do esgoto. E fiz questão de informar a Youzz disso. 





O kit que recebi traz, para além da embalagem de creme, algumas amostras para distribuir, um livrinho sobre a marca e os questionários para fazer a amigos sobre a marca. São assim todos os kits!

Bom, a Youzz.net é uma comunidade, por assim dizer, que nos permite entrar em diversas campanhas (mediante preenchimento de questionário e posterior sorteio). Ao entrarmos nestas campanhas temos o privilégio de experimentar alguns produtos totalmente grátis. A única coisa que temos que dar em troca é a partilha da nossa experiência: no blog, no facebook, no twitter, no instagram... Enfim, onde quisermos. Para saberem mais basta clicar ali no link.

Se, por acaso, estiverem interessadas em fazer o vosso registo INSCREVAM-SE AQUI. Não vos vos esconder, este link leva-vos para um formulário de inscrição que contém o meu código de convite. Não me estão a pagar nem a oferecer nada se o fizerem. Apenas receberei uns pontinhos a mais para assim poder ter mais probabilidade de ser escolhida nas próximas campanhas.

2 comentários:

*respondo aos vossos comentários aqui*