junho 01, 2015

89. Se queres saber... Pergunta #4


Aqui está a quarta, e última, pergunta da Minnie Me:


Se pudesses mudar algo na tua vida o que mudavas?


Bom, a resposta a esta pergunta está no primeiro parágrafo deste post. Se pudesse mudar alguma coisa em todo o percurso da minha vida, o mais importante seria aquilo. Não me aproximaria daquela pessoa e não a deixaria entrar na minha vida. Citando o post:

Para começar, e porque talvez seja das coisas mais importantes que tenho a dizer-te: não te aproximes sequer da pessoa que estás prestes a conhecer. É nociva e vai fazer-te mal. E o pior é que só vais perceber os estragos que ela provocou quando for muito tarde. Vai parecer das melhores pessoas a entrar na tua vida, mas nem tudo o que parece é. Quando ela te fizer afastar das pessoas que estão ao teu lado há muito tempo, devias perceber que algo não está certo. Mas infelizmente vais ser burra ao ponto de quase perder toda a gente. E tudo por culpa dessa pessoa. Não a deixes entrar na tua vida. Por favor, não deixes!


- Vocês também podem fazer as vossas perguntas. Basca clicar aqui! -

4 comentários:

  1. Muitas vezes ficamos cegas em relação a algumas pessoas e só nos apercebemos quando é tarde demais... Mas olha, ao menos foi uma lição, aprendeste algo com isso não foi?

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aprendi! Infelizmente tarde demais... Mas pronto! Pode ser que o meu Eu de 15 anos venha ler isto a tempo! xD

      Eliminar
  2. Infelizmente às vezes deixamos pessoas nocivas entrar na nossa vida e só mais tarde nos apercebemos de que isso será um erro... o importante é mesmo aprender com os erros e ver que nem todas as pessoas são aquilo que julgamos ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Eu só tenho pena de não ter percebido mais cedo! Mas pronto... Se soubéssemos tudo com antecedência não tinha piada!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*