junho 28, 2015

113. Viciei



Durante estas semanas em casa da minha tia, o que ajudou a salvar aqueles tempos mortos em que a internet não colaborava, foram os jogos do iPad. Baixei uns quantos e acabei por viciar em alguns deles e até passar a jogar mais outros que tinha por aqui perdidos.

O melhor de todos, aquele que eu não consigo largar, é o Covet Fashion!


É um jogo de moda onde temos de criar looks consoante o que nos é pedido nos desafios. E tem desafios para todos os gostos: criar um look chic para uma reunião, criar um look inspirado no Carnaval de Veneza ou com a temática de um jogo qualquer, criar um look para uma mãe ir passear com os filhos... Pelo que percebi, este jogo é patrocinado por várias marcas pequenas (ou pelo menos desconhecidas por aqui) que dão a conhecer as suas roupas e acessórios no jogo. Todas as marcas, roupas e acessórios disponíveis no jogo são reais e estão disponíveis para comprarmos para o jogo e na vida real. Comprar no jogo? Sim, à medida que vamos fazendo os looks para os desafios vamos também ganhando prémios (roupas e acessórios para adicionar ao nosso closet), dinheiro e diamantes para usar na compra de novos items para novos looks (quanto maior pontuação o nosso look tiver, mais ganhamos). Claro que há também a possibilidade de se comprar tudo com dinheiro real, mas isso é para gente rica! Há ainda a possibilidade de usar roupas emprestadas dos nossos amigos, mas para isso temos de ter amigos do Facebook a jogar o jogo também.

Eu simplesmente estou a amar o jogo. Gosto muito de jogos deste tipo, em que temos de criar roupas ou looks. E vocês, já conheciam o Covet Fashion? Dá para iOS e Androide. (Se bem que eu tentei baixar para o Samsung da minha mãe e não consegui por não ser compatível com o telemóvel.) Se, por ventura, decidirem experimentar o jogo digam se gostaram ou não... E, já agora, se quiserem uma amiga a quem pedir roupa emprestada, também é só dizerem!

PS: não, ninguém me pagou para fazer publicidade ao jogo, apesar de parecer!
PS2: espero que as saliências da moça da foto não vos incomodem!

8 comentários:

  1. Não conhecia, vou ver que tal :p

    ResponderEliminar
  2. Eu amo o jogo... tou a precisar de amigos pra pedir roupa emprestada no jogo.

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres envia-me o teu facebook para o mail que está ali ao lado! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom esse jogo,mas deve estar equivocada quando relata sobre as marcas desconhecidas por aqui, são todas grife, uma das mais comuns é a Calvin Klein. O restante é mais griffes de luxo...inclusive são caríssima!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu comecei a jogar não havia essas marcas tão conhecidas. Pelo menos por cá há muitas que não são conhecidas.

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*