junho 21, 2015

111. Estou de volta... E prestes a ir outra vez!



Olá gente linda! O retiro (quase espiritual) que fiz na casa da minha tia durou mais que o previsto. Em vez de uma semana, acabei por ficar duas! Se é mau? Nem por isso... Mas podia ser um bocadinho melhor. Antes de mais, consegui apanhar net lá, mas era tão fraca que havia vezes em que não conseguia ter o mail, o facebook e o skype ligados ao mesmo tempo. Conseguia ver as notificações dos vossos comentários (que já vou responder), mas tentar vir publicar, ver de imagem, carregar o blog... Impossível. E o pior é que antes de ir não consegui deixar todas as perguntas respondidas e por isso, ao contrário daquilo que eu queria, faltaram posts! Mas pronto, estou devolta! Yeey! Mas, porém, contudo, entretanto... Amanhã lá vou eu, a caminho do hospital para mais uma consulta! Rotina, so rotina normal! E depois, volta ao trabalho... Só que não! É verdade, como estou de baixa, lá terei de fazer o sacrifício de ficar em casa até ao fim do mês, literalmente!

8 comentários:

  1. Ainda bem que correram bem estas duas semanas em casa da tua tia :)

    ResponderEliminar
  2. Tirando a questão da net, os tempos na tua tia parecem ter sido bons!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que as coisas correram bem em casa da tua tia :) Se isso te ajuda a melhorar. (estás de baixa porquê? Desculpa não tenho acompanhado muito o blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal! :D
      Fui operada, é por isso que estou de baixa!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*