janeiro 28, 2015

38. Mãe


Gostava que a minha mãe se interessasse mais por informática e tecnologia. Gostava que ela tivesse algum interesse em saber fazer as coisas que me pede. Tirar receitas, usar o Facebook para além dos jogos (e para não cair nestes erros), ver vídeos interessantes e que eu sei que ela gosta no Youtube. Enfim, várias coisas. Eu bem tento ensina-la e sei que ela gostava de saber, mas também sei que, tal como eu, ela também sofre um pouco de falta de paciência para certas coisas.

5 comentários:

  1. A minha mãe topa tudo de informática. Vá quase tudo, é muito desenrascada e curiosa mas penso que isso também vem da necessidade profissional que ela tem. Às vezes torna-se um pouquinho chatinha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava que a minha também fosse assim. Mas pronto, és muito boa noutras coisas! :D

      Eliminar
  2. A minha diz que estas coisas não são para a idade dela!

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe também é assim. Pede-me sempre para fazer/ver coisas.
    Já o meu pai, bastou dar-lhe umas bases que se desenrascou logo. Um dia ainda a convenço a fazer ela sozinha as coisas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu trabalha trabalha com computadores desde que começaram a ser uma ferramenta de trabalho. Ele não tem qualquer problema.

      Mas a minha mãe, por mais que eu lhe explique como é que se comenta no facebook, ela volta sempre a perguntar! Isso e quase tudo o resto!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*