janeiro 26, 2015

36. Paciência


A minha falta de paciência é uma coisa que me acompanha desde que me lembro como gente. Não gosto de esperar e não gosto que chateiem a cabeça. Ao ponto de já ter deixado, várias vezes, as minhas amigas em lojas a ver roupa. Não tenho paciência para isso. Quando vou é para comprar, não só para ver, desarrumar, por e tirar. Eu sei que para algumas pessoas é uma boa terapia... Eu não sou uma dessas pessoas.
Com isto não quero dizer que não gosto de comprar roupa nova. Quem não gosta? Só não paciência para andar de loja em loja, a experimentar coisas, que não vou comprar, só porque sim.

3 comentários:

  1. ahah tal e qual querida, ainda não tinha visto!

    ResponderEliminar
  2. se bem que eu adorooo andar de loja em loja ( mas para isso vou sozinha) quando vou com alguém é sempre a abrir, então se for com o meu namorado, esquece , ele é um atrasdo de vida quando entra numa loja -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de ver. Mas não consigo passar horas a ver algo que não vou comprar. Então experimentar só por experimentar... Deus me livre!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*