janeiro 18, 2015

30. Do blog



Quando decidi criar este blog dei-lhe um nome um pouco... Meh... Não estava com muita criatividade nessa altura e foi o primeiro que me veio à cabeça. Entretanto, pela altura do Natal uma onda de criatividade desceu em mim... Pode não ser a melhor de sempre, mas até gostei do nome que encontrei. Não Matem as Borboletas. Eu gosto de borboletas. São bonitas e têm o seu ponto de mistério. Este nome tem muito mais a ver comigo que o anterior (para quem não sabe, era Um Blog Igual aos Outros). Outra das razões pela qual mudei de nome, foi pelo facto de não haver um blog igual a outro. Cada pessoa é diferente, cada pessoa tem uma história diferente. Mas quando pensei no outro nome foi mais com a ideia de ser mais um blog no meio de tantos outros. Já agora, se quiserem saber o porquê de Clara Bóia, podem ler aqui.

11 comentários:

  1. Gosto muito de te ler, no entanto chateia-me um bocadito ter de clicar para te ler. É que a minha net, em casa, é hiper lenta!! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, acredites ou não, ainda hoje pensei nisso.
      Se calhar está na hora de deixar a quebra para facilitar a leitura!

      Eliminar
    2. Obrigadinha :) Assim já te leio mais rapidamente!!

      Eliminar
  2. É a primeira vez que venho aqui a este blogue e gostei muito do que li e vi. Tem um ar super fresco, boa escrita, por isso estás de parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Espero que continues a gostar!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*