fevereiro 17, 2016

196. 100 Things #7

"Ter o meu próprio apartamento/casa"
O que eu gostava! Ter a minha casa, as minhas coisas, a decoração a meu gosto. O meu espaço. Até podia ser este da imagem, parece-me muito bem! Ahahah!! Mas podia ser um mais modesto, até podia ser um T1 ou um T0. Podia ser um Loft lindão, ao estilo americano! Podia. Mas podia ser um T0 em Lisboa. Mas números de assoalhadas à parte, se tivesse a minha casa era um excelente sinal. Sinal de que tinha conseguido construir a minha independência, de que tinha condições financeiras para o fazer. Isso seria o mais importante!

Vocês já têm a vossa casa? Ou ainda vivem, como eu, com os pais?

14 comentários:

  1. Eu cá espero vir a ter essa independência este ano ou no máximo para o ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Moro com o namorido e o filho há quase 3 anos ;) estou longe de ter independência financeira. Estava numa melhor situação quando saí de casa dos meus pais, mas agora tenho que recorrer muito à ajuda deles, até estabilizar novamente. De toda a maneira, não há nada como ter o nosso espaço. É muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Somos duas.Ainda há pouco escrevo no Twitter que estou morta de sair de casa dos meus pais no fim do curso, nem que seja para morar num quarto ou num T0.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te percebo. Também eu tenho essa vontade, mas está mesmo difícil!!

      Eliminar
  4. Eu já tenho a minha própria casa, e digo-te sabe tão bem sermos nós mesmos a decorar tudo à nossa maneira,claro que depois tens também os contras ahah. Mas o melhor é sermos "livres".

    ResponderEliminar
  5. Eu vivo sozinha, mas ainda dependente dos papás. Só vivo sozinha porque estou a estudar fora da minha cidade natal. Mas só vou ter essa sensação que falaste quando já não precisar do dinheiro dos pais para pagar a renda, quando isso acontecer vai saber melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que já serve como experiência de ter o nosso espaço! Mas claro, nada melhor que te realmente independência.

      Eliminar
  6. eu ainda vivo com a minha mãe, e também gostava de ter minha própria casa :) contentava-me com uma coisa pequenina :)

    ResponderEliminar
  7. Vivo com a minha gata Maria há muitos anos e não consigo imaginar algo diferente! :)

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*