fevereiro 08, 2016

186. Coisa de fã

-- imagem --

Quando era nova tinha imensos posters na parede. Sim, fui dessas! Mas eram todos quase dos mesmos. Eu era (e ainda sou) fã dos Anjos. Juntando isso ao facto de a minha mãe ter uma papelaria... Tinha Bravos e SuperPops sempre ali, à mão de semear! E, com isso, posters à vontade do freguês! Pronto. Tinha posters dos Anjos, mas não só. Também tinha da Selecção Nacional (um enorme), tinha a Bandeira Nacional pendurada na cabeceira (super patriota), um do Cristiano Ronaldo, dois do Simão Sabrosa e um do David Beckham! Depois passou-me essa fase. Também já foi há muito tempo!

E vocês? Tiveram ou têm posters nas paredes do quarto?

10 comentários:

  1. Eu também tive uma parede coberta de posters :)
    Mas eu era mais Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, BSB...
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui muito fã de nenhum desses três! Eheh!

      Eliminar
  2. Adorei! Eu nunca tive porque a minha mãe nunca me deixou! Mas era uma daquelas coisas que adorava ter tido! Gostei imenso do teu blogue, um beijinho grande, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe também não gostava muito e ficou com um pó aos Anjos e ao Simão que nem te digo nada! Só por causa dos posters! ahahah

      Obrigada!

      Eliminar
  3. Eu era a porta do quarto, do lado de dentre forrada. Graças a Deus a minha mãe disse logo "Cola com fita-cola. Cola não!!" Pudera, tinha feito isso na minha avó quando tinha a minha idade ahaha. Mesmo com fita-cola quando me lembrei de arrancar os posters é que foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu colava com bostik! Eheh! Tirar aquilo da parede também não foi fácil!

      Eliminar
  4. Eu também tinha mooooontes de posters da SuperPop e da Bravo :P era Orlando Bloom, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Backstreet Boys... Mas muitos dos Evanescence, aquela banda do coração para mim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito de actores de massas como os que disseste. Não lhes achava piada. :)
      Gostos. É por isso que o Mundo não cai!

      Eliminar
  5. Eu tinha imenso do Zac Efron, a serio quase que forrava o meu quarto! Mas ainda bem que me passou esta fase :P

    p.s: adorei tanto o blog! :)

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*