junho 09, 2015

109. Se queres saber... Pergunta #8



Aqui está mais uma perguntinha da Cordonbleu!


Sentes-te realizada?

Bom, não quero ser injusta com tudo o que tenho na vida, mas se pensar no que idealizei para o meu futuro (actual presente)... Não, não me sinto realizada. Claro, não posso dizer que sou infeliz com o que tenho. Mas falta-me muita coisa para me considerar uma pessoa realizada. E acreditem que não estou a falar de nada fútil. Se algum dia vou ser? Não sei, mas espero que sim: ter um emprego onde me sinta feliz e goste realmente do que faça, ter a minha família, o meu marido e os meus filhos... Enfim, com 28 anos podia já ter tudo isto... E não tenho!

13 comentários:

  1. Assim só tens é que continuar a lutar para teres a vida que queres e te sentires realizada! As coisas acabam por vir a seu tempo :)

    ResponderEliminar
  2. tens 28 anos? Pensava que tinhas uns 20 ou menos. Juro.
    Uma pergunta, se não alcançares nada do que dizes... filhos, marido, achas que serás feliz na mesma? (não leves a mal, mas é um pergunta que me fizeram tb)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, quem me dera a mim ter 20 ou menos! xD
      Respondendo, não. Poderei não ser infeliz, mas vai sempre faltar algo!

      Eliminar
  3. Obrigada por responderes querida :).
    Posso estar a falar em clichés, mas nunca desistas dos teus sonhos, são eles que comandam a nossa vida, são eles que nos fazem lutar diariamente para os realizar, sei que no país em que estamos e a crise pelo qual passamos que muitas das vezes se torna difícil fazer o que gostamos mas, não é impossível realiza-lo,por isso esse trabalho é meio que um caminho para conseguires o que queres, apenas tiveste de fazer um pequeno desvio ;), não desanimes vais conseguir ter o teu emprego de sonho. Enquanto aos filhos e marido, falo pessoalmente, tenho 25anos e se há dois atrás me dissessem que me ia casar aos 25 não ia acreditar, mas filhos só quero daqui a 2/3anos :).Há tempo para tudo,e tudo tem o seu tempo, temos apenas que acreditar mais em nós, e tudo o que tu idealizaste vais conseguir :), Go girl Clara Bóia :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, por perguntares! :)
      Aos 25 anos já eu pensava ter um filho! Afinal, aos 28 nem filho, nem marido... Hão-de chegar! :D
      Obrigada!

      Eliminar
  4. Como te percebo. O pior é olhar para trás e perceber que já podia ter uma vida completamente diferente e por coisas parvas ela está como está. Enfim. Como costumam dizer se não foi é porque não tinha que ser, tudo a seu tempo :)
    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  5. Dizem que a partir dos 18 é ver os anos a correr! Num instante estás nos 30... aproveita o hoje. Luta pelo que realmente queres. Nunca é tarde para começar algo novo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem e é verdade! Eu sinto tanto isso! Estes 10 anos passaram como se fossem 4! :(

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*