junho 04, 2015

102. Das metas do blog


Lembram-se de eu ter dito que tinha estipulado algumas metas para o blog? Pois bem, os tais 100 posts já estão! Por isso decidi aumentar a meta para os 365. Daria uma média de 1 por dia. Também criei a meta para os seguidores e para as visitas. Não por uma questão de número, nem para dizer que tenho muitos seguidores e visitas astronómicas! Estas metas são mesmo para me motivar a vir cá todos os dias, a postar, a escrever, a visitar os vossos blogs e a não abandonar isto por preguiça! As metas actuais são estas:

Ou seja, 365 posts, 100 seguidores e 10000 visitas. Tudo até 31 de Dezembro deste ano. Pelos vistos, vou no bom caminho no que respeita a seguidores e a visitas. Ambas a cima da média. Já os posts... Era suposto já ir nos 167 para equilibrar a média, mas lá chegarei!

5 comentários:

  1. Já comigo é ao contrário. Tenho de ter metas para me incentivar a "produzir" quando não me apetece! xD

    ResponderEliminar
  2. Espero que as atinjas a todas :)

    r: De facto, devia criticar-se a foto pela estética e não pela pessoa que está na capa, mas em muitos comentários que li não foi isso que aconteceu. As pessoas têm todo o direito de não gostar, da mesma maneira que eu o tenho de adorar, aquilo que nunca irei compreender são as críticas que se fazem e onde se denota que o que as move é a antipatia pelo interveniente.

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*