fevereiro 20, 2015

61. 100 Things #3

"Ter os dentes perfeitamente brancos"
E quem não quer? Acho que toda a gente. Eu, pelo menos, quero e faço os possíveis para tê-los assim. Mas o que mais me desagrada nos meus dentes é o facto de, os de cima, serem saídos. Um dos meus maiores desejos de sempre é por aparelho e ficar com os dentes direitos. Eu sei, eu sei... Sou louca, porque dói imenso e tal. E é mesmo isso que tem feito com que eu adiasse por tanto tempo. Eu sou uma pessoa picuinhas com a dor e não sei até que ponto aguentaria as dores que o aparelho provoca. Se bem que, toda a gente à minha volta, já se queixou que as dores de dentes são horríveis e eu, ou nunca tive nenhuma realmente grave, ou então concluo que são as pessoas que exageram. Já tive dores de dentes, já tive abcessos, mas as dores são completamente suportáveis. Incomodativas, mas suportáveis.

Há aí alguém com aparelho? O que me tem a dizer sobre o assunto?

6 comentários:

  1. Eu usei aparelho durante um ano e meio! É claro que nos primeiros dias dói um bocadinho mas é absolutamente suportável! Acredita em mim, porque os meus dentes eram absolutamente tortos e tiveram de ser bastante mexidos. O que é certo é que agora estão lindos! Valeu todo o esforço (e dinheiro gasto).
    Já tirei os brackets há dois anos e desde aí que durmo com aparelho de contenção dois dias por semana que é para os dentinhos se manterem no lugar!
    Vai em frente e coloca o aparelho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa eu quero muito. Como disse, o único problema é que são saídos para fora. Não estão encavalitados nem nada disso.

      Eliminar
  2. Eu já usei e, apesar de inicialmente custar um pouco, não é nada de especial. Posteriormente, compensa imenso.

    ResponderEliminar
  3. aparelho não, mas já sofri muitooo com os sisos, e eu sou mesmo picuinhas com as dores e aquilo foi a pior dor da minha vida, eu não dormir a chorar com dores.. mas penso que o aparelho seja mais brando, depois acaba por passar, deve ser mais uma pressão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus sisos andam por aqui, às vezes doem e tal, mas lá está... Nada que me deixe louca de dores. Ou então não são dores mesmo dores!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*