fevereiro 11, 2015

52. 100 Things #2

"Aprender a tocar um instrumento"
Adoro música, mas por acaso não tenho assim uma imensa vontade de aprender a tocar um instrumento. Como toda a gente, aprendi a tocar flauta, xilofone e clavas no Ciclo, mas nada mais que isso e já esqueci tudo. Se tocasse algum instrumento, seria viola ou guitarra.

10 comentários:

  1. Eu sou igual. Já tenho guitarra, mas não sei tocar nada que seja audível ahahaha
    Segui-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Bem-vinda! :)
      Se tivesse uma guitarra aprendia alguma coisa, nem que fosse só para lhe dar uso! Eheh!

      Eliminar
  2. Desde que me conheço que gosto de música e na escola, tal como tu aprendi alguns instrumentos "básicos". No entanto, desde que ando mais nesse meio, compreendo melhor essa arte e, gostava muito de aprender um instrumento. Não iniciei em outubro porque o orçamento estava apertado para comprar, mas espero um dia ter possibilidade para o fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem. Se é algo em que queres mesmo investir, só tens de seguir em frente! :)

      Eliminar
  3. Eu sei tocar alguns instrumentos de cordas :) mas, apesar de já não tocar há bastante tempo, se me puserem uma flauta à frente, ainda sou rapariga para tocar qualquer coisa xD

    ResponderEliminar
  4. Agora senti-me feliz. Eu não toco nenhum instrumento. Mas as minhas filhas vão começar a ter aulas de piano. Espero que aprendam muito, tanto quanto o entusiasmo que sentem por esta nova aprendizagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piano requer muita concentração, não seria nada bom para mim. Mas adoro ouvir tocar. Espero que as tuas filhas gostem e aprendam muito!!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*