março 05, 2016

204. Hey, que se passa com os relógios?

-- imagem --

Mas é só comigo que o tempo está a passar a correr?! Sim, é só contigo... Deusa do Tempo, Maria Apressada, Dona dos Relógios do Mundo... Mas é que é verdade! Isto anda uma loucura, há duas semanas que não dou pelo tempo passar! Acordo a pensar que é terça e já é quinta! Não é normal! É que com isto até me esqueço de vir aqui. A sério, até me esqueci da segunda-feira e da imagem da agenda. Quando pensei que era segunda já era quinta! Será que com uma cura de sono isto se resolve?

8 comentários:

  1. Que o tempo corra até ao verão e depois passe lentamente;)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho fases assim! E outras em que o tempo anda a passo de caracol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah sim, também há essas fases mais lentas!! Ninguém perceber nada disto!

      Eliminar
  3. O tempo anda demasiado rápido, isso é verdade. Mais rápido que a minha cabeça. E pior é que ao fim de semana os relógios parece que andam ainda mais rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai tão verdade!!! Eu continuo a achar que devia ser ao contrário: semana de dois dias e fim de semana de cinco! ahahah

      Eliminar
  4. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*