março 02, 2016

200. Apontamentos e notas

-- imagem --

Então, parece que tenho andado desaparecida. Algumas coisas (meio inúteis, mais que me dão prazer) para fazer! Então, eu fui tagada pela Catarina Ribeiro e pela Ana para responder ao Liebster Award. Como eu já o fiz, decidi pegar nas perguntas deixadas por ambas e responder como se fossem para o Se Queres Saber... Pergunta. Sim, mais ou menos uma a uma!

***
 
As perguntas da Catarina são:

Se pudesses pedir um desejo, o que pedias
O que farias com dez mil euros caídos do chão
Se pudesses ter a profissão que quisesses o que escolherias? Porquê?
Qual o teu maior medo?
Momento que mais saudades tens?
O que fazes quando estas triste?
Se pudesses mudar o mundo, o que mudavas?
Tens uma "before i die" ? O que escreverias?
O que mudou desde Dezembro?
Tens um local de refúgio? Qual?
Quem é o teu porto-seguro? Porquê?

Já as da Ana são:

O que sonhavas ser quanto eras criança?
Quais são os teus livros (ou escritores) favoritos?
Tens algum amuleto ou objecto que, por alguma razão, é especial?
Qual consideras ser o teu maior vício?
E a tua maior qualidade?
Tens algum hábito estranho?
Se tivesses de escolher um sítio para viver, que não Portugal, qual seria?
Não sais de casa sem... ?
Tens algum "signature dish" (algo que cozinhes super bem)?
Qual é/era a tua personagem favorita da Disney?
Se só pudesses escolher um álbum para ouvir o resto da vida, qual seria?

***

Querem saber as respostas? Hum hum? Boa, então fiquem por aí! Se não quiserem olhem... Eu vou responder à mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

*respondo aos vossos comentários aqui*