setembro 08, 2015

150. Vidas passadas...

-- imagem --

Não sei se acreditam em vidas passadas ou futuras. Eu acredito, não me perguntem porquê, mas acredito. Há uns anos, uma explicadora que tive, lançou-me as cartas (ainda hoje não sei se aquilo foi a sério e se ela sabia o que estava a fazer) e fez o mapa da minha vida anterior. Segundo ela, na minha vida passada eu fui uma prostituta famosa na minha terra, fui muito maltratada pelos homens com quem me envolvi e morri queimada na fogueira!
Não sei se ela sabia realmente o que estava a fazer ou se inventou, mas a verdade é que eu tenho imenso medo de fogo e de me queimar (acho que deve ser um medo que toda a gente tem). E não é tudo... Tenho muita dificuldade em confiar em confiar em pessoas que não conheço bem (também deve ser uma coisa comum). E, melhor que tudo (e não deve ser assim tão comum)... Tenho um imenso interesse (será fetiche? ahah) no mundo da prostituição. Calma, minha gente! Gosto do tema, gosto de livros, novelas, séries, filmes, reportagens que abordem o tema... Será coincidência? É que, naquela altura (andava eu ainda no 8º ano) eu não lhe contei nada disto. E a leitura dela não influenciou nada estes meus medos/desconfianças/gostos, porque sempre existiram.

12 comentários:

  1. por acaso numa brincadeira uma colega também me lançou as cartas e disse-me que eu tinha sido uma pessoa na nobreza,que gostava muito de ler(ainda hoje continuo a gostar imenso de ler), e falou-me que eu tinha tido um caso com o meu cunhado ahah, porque o meu marido andava a navegar pelos mares.... ao certo também não sei se ela estava a brincar ou não, mas à certas coisas que eu fiquei a pensar e o que mais me fascinou, foi o facto de na minha vida passada ter gostado de ler e que ainda hoje continua, o resto não encontrei(ainda) nada em "comum" do passado e presente.

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito em muita coisa, para desacreditar em vidas passadas.
    Ao contrário de ti, tenho um amor enorme ao fogo - vai-se lá perceber -, mas também sou bastante curiosa em relação ao mundo da prostituição.
    Fiquei com um pouco de curiosidade, para saber quem é que eu poderia ter sido numa vida passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver velas e lareiras a arder. Mas não me chego lá perto!

      Eliminar
  3. Quem sabe. Eu acredito em vidas passadas, mas em mapas e cartas e coisas do genero, isso já não xD
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Também sempre tive uma curiosidade enorme em relação a esse tema, sobretudo relativamente às vidas passadas, mesmo quando as pessoas dizem que é treta. Que seja. Mas eu acho interessantíssimo de qualquer das formas.
    Acho que essa tua vida de "crime" bem que podia dar um livro, não? ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito que não passamos por cá uma só vez

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*