maio 28, 2015

82. Se queres saber... Pergunta #2


Mais uma perguntinha! A segunda da Minnie Me!

Qual a tua viagem de sonho?

Bem, tenho que confessar que não sou muito ambiciosa no que toca a viagens. Tenho outras prioridades e viajar não está, se quer, nos primeiros lugares da minha lista. Claro que não quero morrer estúpida, mas enquanto não ganhar o Euromilhões não posso ter tudo! Respondendo à pergunta... Tenho duas viagens de sonho. A primeira é ir, visitar, conhecer... Londres e grande parte do Reino Unido. Passar dias e dias a ouvir aqueles accents maravilhosos. A outra viagem que adorava fazer era conhecer os EUA de ponta a outra. Mas literalmente. Como nos filmes. Começar em Nova Iorque, pegar num carro e ir até São Francisco e voltar para trás. Passando por várias cidades conhecidas e demorando o tempo que eu quisesse em cada uma delas. Se me apetecesse ficar dois meses em Orlando, por exemplo, ficava. Se me apetecesse ficar só três dias em Chicago, ficava! E é isso! Se alguém quiser bancar estes meus desejos, é só avisar.

- Vocês também podem fazer as vossas perguntas. Basca clicar aqui! -

8 comentários:

  1. Sonhas pouco, sonhas! Acho que só gente milionária é que pode fazer isso, ficar meses em Orlando e dias em Chicago. Mas enfim, antes pobre e feliz do que rico e vazio :3

    ResponderEliminar
  2. não consigo eleger só uma ....

    ResponderEliminar
  3. Olá olá :)
    Não precisas de guardar muito dinheiro.
    Já passei 15 dias no Reino Unido (8 dos quais em Londres) com pouco mais de 400€. Ai... Acho que nem chegou a tanto.
    :)
    Mas já sabes, quando fores procura dicas lá no blog, na hashtag LONDRES :)
    Beijinho e obrigada pela resposta :=)

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*