O teu entusiasmo esvaeceu-se há semanas. Pergunto se sempre o tiveste ou se fui eu que o imaginei. Também me pergunto se, tal como eu, estás à espera que seja eu a dar o passo. Se assim for, estamos os dois à espera... No vácuo!
maio 31, 2014
maio 30, 2014
4. Sozinha
Há dias em que me faz imensa impressão estar sozinha. Hoje, por acaso, é um desses dias. Tenho sempre a impressão que algo vai correr mal se não tiver companhia. E, claro, sinto-me sozinha!
3. Clara Bóia
Que raio de nome! Mas tem uma razão, deveras poética, por acaso! Então, para quem não sabe, uma clarabóia é aquela abertura no telhado de uma casa, monumento, etc, que permite não só aliviar o peso do telhado, bem como deixar entrar alguma luz natural.
E é isso, quero que isto seja a minha luz natural e que ajude a aliviar o peso do meu telhado! E também porque é um nome engraçado, convenhamos!
maio 29, 2014
2. Pressão
Não gosto de ser pressionada. Eu tenho o meu ritmo e não consigo consigo fazer nada fora dele. Ou, se consigo, sai sempre mal e fico bastante contrariada. Principalmente se é algo que eu não gosto e tenho de fazer por obrigação, porque é o meu trabalho ou porque algo depende de mim. Fico nervosa, desmotivada e triste.
Há tanta coisa que eu queria mudar.
1. O Primeiro
Vou-me escusar a apresentações e blá blá blás típicos dos primeiros posts. Não sou propriamente nova nisto.
Então, hoje, decidi começar um novo blog. Sim, um novo blog, porque já tive vários, uns acabei por apagá-los, há um que anda por aí e tem a minha visita de vez em quando. Enfim, manias… Acabo sempre por perder o interesse uns meses depois de os criar. O mais longo completou 4 anos (com alguns intervalos pelo meio).
Sobre o blog: é mais um igual aos outros. Às vezes sinto que preciso desabafar com algo/alguém e, neste momento, não sei quem conhece o outro blog. Portanto, este está, espero eu, resguardado!
Subscrever:
Mensagens (Atom)