Depois de uma semana longe do escritório (e perto dos Príncipes), eis que o regresso foi mais trabalhoso que o normal. É impressionante como parece que tudo acontece ao mesmo tempo, sempre que regresso ao trabalho. Arf... Ninguém merece!
dezembro 29, 2014
dezembro 28, 2014
20. Natal
Este Natal foi, sem dúvida, o mais preenchido dos últimos anos. Desde que a minha avó morreu e o meu avô adoeceu que nada foi como era. A minha avó era o Natal, ou não tivesse ela nascido no dia 25 de Dezembro. Tenho pena que nenhum dos dois esteja cá para conhecer os bisnetos. Tenho a certeza que olhariam para eles da mesma forma que eu olho.
Este Natal voltou a ter cor, sorrisos e voltou a dar um novo significado a tudo. Eles ainda são muito pequenos, ainda não percebem nada do que se passa à volta deles. Mas para o ano, com 1 aninho, já será diferente.
dezembro 16, 2014
19. I'm not in the mood
Naaa, não digo que me apeteça música triste, porque não apetece... Mas não estou mesmo com o humor nos melhores dias. Há quem lhe chame TMP, eu chamo {TMP + cansaço + necessidade de férias + sono + tédio = Eu}
Muito prazer! :)
dezembro 12, 2014
18. Um mês
Os príncipes já nasceram e estão quase a fazer um mês. Tê-los no colo é a melhor sensação do mundo. Não, não enjoo quando bolsam, não enjoo quando trocam a fralda... Dos medos que tinha, apenas se mantém o de eles poderem não se apegar a mim por morar-mos juntos... Mas é só medo. Tenho a certeza que não passará disso. Que, apesar da distância, serei a tia deles. Agora só no Natal... Mas tenho a certeza que será o primeiro dos melhores Natais da minha vida!
outubro 08, 2014
17. Dieta #3
Hoje a minha tia, que não me via há uns 2 ou 3 meses, disse que já se nota uma diferença na cara e na largura das costas! Parecendo que não, é bastante motivador. Ver os números na balança a descerem é bom, mas se os outros notam, é melhor ainda!
setembro 19, 2014
16. Déjà vu
Uma das coisas que mais me faz impressão é a sensação de déjà vu. Ter a noção de que já passei pelo momento que está acontecer é estranho. O pior é que, normalmente, tenho a sensação de que toda aquela cena vai acabar mal e eu tenho que pensar como vou mudar o rumo para acabar bem!
É estranho! Mas ao mesmo tempo engraçado!
15. Decidi
Está decidido, vou voltar a deixar crescer as unhas. Há quase um ano que as voltei a roer e não consegui ainda deixá-las crescer. Mas é agora. Tenho saudades de ter as unhas bonitas e pintadas. Só não tenho saudades do trabalhão que elas dão! Mas há males que valem a pena!
setembro 18, 2014
14. Trabalho #1
Bolas, eu nunca gostei do meu trabalho e depois ainda há pessoas mesquinhas que me dificultam a vida. Pessoas que não têm a noção do que o "não" delas prejudica o meu trabalho e, principalmente, me afecta a mim. Há dias que deviam passar sem eu dar por eles...
setembro 16, 2014
12. Cheiro
Já é a segunda vez que entro em casa e sinto o cheiro dos meus avós. Fica por uns momentos, mas desaparece assim que a minha mãe entra. É estranho... Ela não sente nada, mas eu sinto. E sinto desaparecer assim que ela chega perto.
setembro 01, 2014
agosto 23, 2014
10. Nua
Se eu pousaria nua para uma revista ou para um trabalho fotográfico? Sim! Tivesse eu corpo para isso e não teria grandes problemas em fazê-lo! A nudez não me incomoda, e se for artística muito menos!
agosto 17, 2014
9. Amigas
Sinto a falta de ter uma amiga com quem falar. Daquelas que nem é preciso dizer muito que ela já sabe o que se passa. Daquelas que nos conhecem há anos, sabem o que sentimos, o que pensamos, riem e choram connosco. Daquelas a quem se pode contar segredos, dar abraços, comer gelados enquanto falamos. Daquelas que partilham dos mesmos gostos, dos mesmos ódios. Daquelas que não nos julgam, nos dão e pedem conselhos.
junho 12, 2014
8. Tia
Desde sempre desejei ter sobrinhos. Sempre. Sempre ansiei pelo dia em que o meu irmão me dissesse que ia ser pai. Esse dia chegou. E, apesar de estar imensamente feliz, não estou como pensei estar. Na verdade, tenho algum receio de não me "habituar" a ser tia. De não me habituar a ter crianças na família. De não saber lidar com eles. De não saber cuidar deles, se for preciso.
Tenho medo de me irritar com choros constantes. Tenho medo de me enojar quando eles bouçarem ou vomitarem. Tenho medo deles não se apegarem a mim, assim como eu não sou apegada ao meu tio, por vivermos longe.
junho 04, 2014
7. Fraca
Eu sei que sou fraca. E é por isso mesmo que deixei passar muitas coisas pela minha vida e nunca as agarrei. Sempre duvidei que conseguisse levá-las até ao fim e aguentar as consequências.
É por isso mesmo que, por vezes, prefiro ficar na incerteza a procurar certezas e não saber viver com elas.
maio 31, 2014
6. Sem Título #1
O teu entusiasmo esvaeceu-se há semanas. Pergunto se sempre o tiveste ou se fui eu que o imaginei. Também me pergunto se, tal como eu, estás à espera que seja eu a dar o passo. Se assim for, estamos os dois à espera... No vácuo!
maio 30, 2014
4. Sozinha
Há dias em que me faz imensa impressão estar sozinha. Hoje, por acaso, é um desses dias. Tenho sempre a impressão que algo vai correr mal se não tiver companhia. E, claro, sinto-me sozinha!
3. Clara Bóia
Que raio de nome! Mas tem uma razão, deveras poética, por acaso! Então, para quem não sabe, uma clarabóia é aquela abertura no telhado de uma casa, monumento, etc, que permite não só aliviar o peso do telhado, bem como deixar entrar alguma luz natural.
E é isso, quero que isto seja a minha luz natural e que ajude a aliviar o peso do meu telhado! E também porque é um nome engraçado, convenhamos!
maio 29, 2014
2. Pressão
Não gosto de ser pressionada. Eu tenho o meu ritmo e não consigo consigo fazer nada fora dele. Ou, se consigo, sai sempre mal e fico bastante contrariada. Principalmente se é algo que eu não gosto e tenho de fazer por obrigação, porque é o meu trabalho ou porque algo depende de mim. Fico nervosa, desmotivada e triste.
Há tanta coisa que eu queria mudar.
1. O Primeiro
Vou-me escusar a apresentações e blá blá blás típicos dos primeiros posts. Não sou propriamente nova nisto.
Então, hoje, decidi começar um novo blog. Sim, um novo blog, porque já tive vários, uns acabei por apagá-los, há um que anda por aí e tem a minha visita de vez em quando. Enfim, manias… Acabo sempre por perder o interesse uns meses depois de os criar. O mais longo completou 4 anos (com alguns intervalos pelo meio).
Sobre o blog: é mais um igual aos outros. Às vezes sinto que preciso desabafar com algo/alguém e, neste momento, não sei quem conhece o outro blog. Portanto, este está, espero eu, resguardado!
Subscrever:
Mensagens (Atom)