agosto 22, 2016

213. Sou uma gaja do frio!

-- imagem --


Estou que nem posso! Este calor dá cabo de mim. Já está a ficar impossível aguentar. Fiquei tão contente nestes dois dias mais frescos, jubilei com as pinga que caíram! Louvado seja o fresquinho! A maioria das pessoas gosta do calor e do Verão, eu não entendo. Consigo lidar muito melhor com o frio que com o calor. Quando a pessoa tem frio veste um casaco, põe um cobertor a mais na cama, liga o aquecedor, sei lá... Já com o calor... Por mais que possamos ligar a ventoinha o ar condicionado, o calor vai continuar lá. Até porque não se pode passar 24/7 na piscina ou na praia, não é? E claro, o calor contribui a 300% para aquela minha amiga chamada preguiça!

8 comentários:

  1. Concordo a 100% contigo.
    Eu até me sinto mal porque já dei por mim a desejar inumeras vezes este verão que passe rápido, dou por mim a pensar no outono, no gelo, no natal. É tudo tão melhor no inverno!!! :P

    ResponderEliminar
  2. o meu namorado é como tu, diz que quer viver num país nórdico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu namorado é uma pessoa que sabe o que diz! ahahaha

      Eliminar
  3. Olha, estamos juntas!! Poucas pessoas me entendem, eu não possooooo com o verão e o calor. Não suporto, fico rabugenta... quem é que gosta de andar constantemente transpirada?? A sério. Calor do demo. Venha o friooo!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o calor, muito mais do que o frio, mas confesso que preferia estar de férias o verão inteiro :)

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*