maio 13, 2016

209. Hoje é o dia em que...

-- imagem --

Toda a gente acordou crente e a chamar pela Fátima! Não tenho necessariamente nada contra a fé de cada um, só acho engraçado que seja preciso um dia específico para que meio mundo se torne crente durante 24 horas! Nem vou dizer "antes isso que nada" porque eu não sou crente em nada e, por isso, para mim é mesmo melhor nada, neste caso pelo menos. Só acho engraçado a explosão de santas no Facebook! O Facebook é giro, tem estas coisas giras!

Já agora, hoje é sexta-feira 13... Tão apropriado! Gosto bastante destas ironias da vida!

4 comentários:

  1. Eu só tenho medo nestes dias e com a quantidade de pessoas que se junta num só sítio que haja atentados e cenas assim credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tudo na vida! Mas eles ainda não querem nada connosco!

      Eliminar
  2. Eu acho só piada as pessoas que dizem que são católicas mas não são praticantes... Lol! Ou são católicas e praticam ou não são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os que acreditam em Deus, mas não vão à missa. É possível. A minha mãe reza em casa, não precisa ir ouvir o padreco 1h todos os dias a palrar coisas que só ele entende. ;)

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*