dezembro 03, 2015

157. Talvez não tenha vida!

-- imagem --

Estou ligeiramente, só ligeiramente juro, viciada no Snapchat! Esta porra para seguir a vida alheia (aka os famosos) é do melhor! E ainda há uns fofos que respondem às nossas mensagens! Coisas mái'lindas!! Só é pena os gostosos não mandarem nudes! Mas pronto, bem vistas as coisas, eu sigo mais mulheres... Não quero nudes de mulher, obrigada! Mas é verdade, uma app que foi criada para esse fim (enviar nudes que, supostamente, depois desapareciam) tornou-se em mais uma rede social com alguma piada. Para além do Snap, tenho andado imeeeeeeenso pelo twitter! Já tenho conta há séculos, mas só agora descobri os verdadeiros prazeres (ãhn?) daquilo! Resumindo... Não tenho vida, essa é que essa!

2 comentários:

  1. Somos duas! Ahahah São as redes sociais que mais uso ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguém que partilha da minha não vida! ahahah Brincadeira! Se quiseres deixar os teus, eu sigo! :)

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*