agosto 31, 2015

143. Lista de 5 Coisas #3 || Contas de Instagram #1



E se partilho os canais de Youtube que sigo, porque não partilhar as contas de Instagram também? Pois, é mesmo isso que vou fazer. Desde famosos a anónimos, de forma aleatória, vou partilhar convosco alguns Instagrams que eu gosto e acho interessantes! Vamos então começar?


ANA ANTUNES


Alguns de vocês devem conhecer a Ana Antunes do Querido Mudei a Casa. Ela é uma das decoradoras/apresentadoras/produtoras do programa. E, à semelhança do que ela faz no seu blog pessoal, no Instagram também partilha imensas dicas de decoração e, claro, fotografias pessoais com a família e amigos.

***

FRED GOMES


Pelo menos para mim, este moço é um anónimo que publica fotos lindas e super bem editadas! Sei que é português e tem um blog. De resto, não sei quem é, não conheço nada da pessoa, apenas apareceu nas sugestões e eu comecei a seguir. Para quem gosta de fotografia, esta é uma das contas que deve seguir!

***

Melina Souza



A Melina é uma blogger brasileira, dona do Serendipity. Pessoalmente, não sigo o blog dela, mas agoro as fotos que tira!

***

Ana Paula Buzzo


Mais uma blogger brasileira que partilha fotos lindas! Também não sigo o seu blog, mas recomendo o Instagram.

***

RAQUEL CALDEVILLA


Também é blogger e também é portuguesa. Não, não sigo o blog dela, apenas o Instagram (à semelhança dos outros exemplos).

***

E pronto, começamos por estas contas mais ou menos random. Anónimos (ou quase) que usam o Instagram da melhor forma: partilhando fotografias lindas que dão gosto ver e, claro, encher de likes! Espero que tenham gostado!

E vocês, conheciam estas contas? Têm alguma conta que queiram partilhar comigo?

6 comentários:

  1. Não tenho instagram, por isso a única conta que gostava que partilhasses comigo, era a conta bancária. ahahah
    Emprestas-me 500 paus? ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paus arranjo. Muitos. Quanto à conta bancária... Acredita que não terás sorte!

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhuma dessas contas.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*