março 05, 2015

66. 100 Things #4

"Ter uma vida saudável"
Isto é tudo muito bonito, mas aquilo que eu gosto de comer é mesmo o que faz mal. Não sou viciada em fast food, mas se pudesse comer pizza todos os dias... Eu não dizia que não. Mas adoro batatas fritas, batatas cozidas, batatas a murro, batatas... Batatas! E pão. E um bom bife com batatas fritas! E salgados... Oh meu Deus, os salgados!!!!!! Mas pronto, nada disto é permitido a quem está a fazer dieta. E eu estou. Como já tinha dito, tinha ido para uma nutricionista mas a coisa não estava a ir por aí além. Agora vou passar a ir ao endócrinologista e a uma nutricionista diferente. Mas, olhando para a imagem, era capaz de comer aquilo... Mas só como lanche. Nunca aquilo seria o meu almoço ou jantar. Peço desculpa, mas não conseguia! E claro, claro, claro... Uma vida saudável não implica só a alimentação. Mas de desporto, por exemplo, falamos noutro dia!

12 comentários:

  1. Adoro salgados, adoro pizza e MASSA. omg é uma perdiçao!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

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    1. Ai sim! Esqueci-me da massa e do arroz! Também são coisas que amo!

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  2. Hahaha também sou doida por salgados, e comia pizza todos os dias se pudesse!!

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    1. Era não era? O mundo maravilho dos salgados e das pizzas.

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    1. Com a imagem ou por ter falado em comida no geral?

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  4. No meu caso, a minha perdição são as massas, adoro, sou viciada num bom prato de massa. Já sei que estão ali centenas de hidratos de carbono mas... há coisas mais fortes que eu!

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  5. Eu faço o desporto todo que me pedirem, agora dizerem-me o que devo ou não comer, isso é que já não tolero muito xD ah, e eu também adoro batatas de todos os tipos e mais alguns xD

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    1. Mas eu tenho que fechar a boca, por enquanto! :( Depois logo se vê!

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  6. Vá quero te ver motivada!! Só custa começar.. eu adotei um estilo de vida mais saudável já há 2 meses e olha que foi a melhor coisa que fiz, claro que tenho as minhas refeições lixo, mas depois a transformação do corpo conpensa comer muita frutinha! ( e atenção eu como nornalmente ao almoço e ao jantar só reduzi os hidratos)

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