maio 29, 2016

210. Happy Birthday!!!

-- imagem --

Só quero informar que o Não Matem as Borboletas faz anos hoje! Tão lindo! Tão crescido! Dois anos! É bem verdade que podia estar bem mais crescido, pelo menos em número de posts ou até em qualidade, mas pronto, não é por isso que não é importante para mim. Aliás, acho que o facto de eu não me forçar a publicar todos dias faz dele ainda mais especial. Não me forço a vir aqui, não me forço a encontrar temas só porque sim, não me forço a escrever coisas só por escrever. É isso que o torna especial, pelo menos para mim. Parabéns Não Matem as Borboletas!

maio 13, 2016

209. Hoje é o dia em que...

-- imagem --

Toda a gente acordou crente e a chamar pela Fátima! Não tenho necessariamente nada contra a fé de cada um, só acho engraçado que seja preciso um dia específico para que meio mundo se torne crente durante 24 horas! Nem vou dizer "antes isso que nada" porque eu não sou crente em nada e, por isso, para mim é mesmo melhor nada, neste caso pelo menos. Só acho engraçado a explosão de santas no Facebook! O Facebook é giro, tem estas coisas giras!

Já agora, hoje é sexta-feira 13... Tão apropriado! Gosto bastante destas ironias da vida!

maio 12, 2016

208. Mudanças e cenas!

-- imagem --

Parece que houve mesmo algumas pessoas a fazer figas por mim, tal e qual eu vos pedi! Sois uns lindões e lindonas!! As mudanças aconteceram. Bom, nem todas, mas algumas, talvez aquela que eu queria muito muito muito muito muito muito... Acho que já perceberam a ideia! Sim, houve uma mudança na minha vida, nada pequena, que eu já queria que acontecesse há muito tempo. Aconteceu. Confesso que não estava à espera que acontecesse e aconteceu tão rápido que quase ainda nem acredito. Foi uma mudança daquelas com caixotes e coisas empacotadas! Como eu adoro mudanças. Quer dizer, por acaso não gosto muito de mudanças no geral, mas deste tipo de mudanças gosto. E muito!
O que interessa é que estamos (eu e a família) mais perto dos meus sobrinhos, podemos vê-los com mais frequência, acompanhá-los, ser mais presentes! E isso vale por tudo!

E pronto, agora que os caixotes foram despejados, os pacotes desempacotados, as mobílias suecas montadas conforme as instruções e tudo no sítio certo... Voltei! Para ficar, prometo! Vá, vocês já me conhecem!