julho 28, 2015

120. Tatuagens e os homens

-- imagem --
AQUI tinha dito que gosto de tatuagens e que adoraria ter algumas. Agora andava eu em busca de imagens no Pinterest e deparei-me com uma ligação a ESTE artigo do BuzzFeed! Posso dizer, desde já, que gosto de ver homens com tatuagens, mas nada daqueles exageros em que não se vê o tom de pele. Uma ou outra, espalhada pelo corpitcho, em locais estratégicos (tipo qualquer espaço do braço, costelas, qualquer parte das costas, uma pequena no pescoço, ali no V entre o umbigo e o Leva-me ao Paraíso, na perna e pouco mais)! Tendo em conta o artigo, chego à conclusão de que não sou uma pessoa normal. Não concordo com absolutamente nenhum exemplo da lista. Mas é que nenhum!
Nem triângulos, nem florestas (credo, muito menos florestas), nem bússolas, nem letras de músicas, nem signo, nem gatos (credo, gatos nunca), nem preguiças (sério? acham sexy?), nem linhas, nem nada do que ali diz. Vá, enfim, também depende do desenho em si, acho que para o artigo escolheram os piores desenhos. Eu gosto de ver tribais em homens, isso sim, acho sexy. Agora, uma tatuagem que eu diria "oh homem, toma lá a lixa número 4 e apaga-me isso" é uma tatuagem religiosa! Epá, isso é que não. Não, não, não, não... Antes um braço cheio de "amor de mãe" que um tatuagem religiosa!

PS: olha ali aquela águia tão fofa, em homenagem ao Glorioso! Coisa mai' linda!

4 comentários:

  1. Antes de ler o post todo fui ver o artigo e estava a pensar "fogo, mas eu não gosto de praticamente nada disto!" ou "dafuq?!" ou "como raio é que isto é sexy?!?! (minha reação à tatuagem da preguiça)" ou "mas será que isto é mesmo considerado sexy... terei lido bem?", entre outras muitas reações. E estava também a pensar que talvez gostasses, mas fui lendo o post e afinal temos a mesma opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não... Há ali tatuagens que são impossíveis de entender!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*