junho 01, 2015

90. Porque eu também tenho as minhas manias!



A propósito deste post, lembrei-me de vos contar uma das minhas manias. Porque eu também as tenho. Lembrei-me disto porque a Cordonblue partilhou nos comentários algumas das manias dela. E como no post eu comento as manias dos outros, hoje venho contar-vos uma das minhas. A mais... Hum, direi... Louca, estranha? Não sei. Tenho uma ideia de que já falei disto num dos meus blogs anteriores... Por isso, se algum de vocês era meu seguidor nessa altura, poderá estar a ler isto pela segunda vez.
Bom, eu tenho fobia a buracos. Buracos em tecido, por assim dizer. Não tenho medo de buracos na parede, nem de sei lá, buracos das tomadas. Nada disso! Não visto roupa com buracos, não me sento em sofás com buracos, não tenho lençóis com buracos... Porquê? Não sei. Mas sou assim desde sempre. Nunca gostei e se vejo alguma coisa ao pé de mim com um buraco, mudo de lugar instantaneamente. Agora imaginem esta pessoa, com esta mania, num hospital público... Onde lençóis rotos e colchas rasgadas são aos montes!! Pois é, por duas vezes tive que pedir para trocarem a roupa da cama porque não conseguia deitar-me nela.

E vocês, têm alguma mania/fobia mais estranha ou diferente?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Felizmente não é nada que me condicione a vida, como algumas fobias mais graves... Como a minha família e amigos sabem disto, consigo evitar encontros de 7º grau com coisas rotas.

      Eliminar
  2. Acho que as minhas fobias são normais ...medo do rebentar dos balões é estranho ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. É das mais comuns. Eu também não gosto, mas não tenho medo. Simplesmente o barulho incomoda-me! Isso e fogo de artifício! Só pelo barulho!

      Eliminar
  3. Não gostas de buracos? Eu ri xD Coitado do pessoal que trocou a roupa da tua cama. #escravidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantém o nível! xD
      Epá, não tenho culpa!... Nasci para mandar... E para viver longe de buracos!

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*