fevereiro 20, 2015

60. Análises


Alguém aí já fez aquelas análises em que tem de se beber não sei o quê super doce e depois tirar sangue de meia em meia hora? Eu vou ter de fazer na segunda. A minha cunhada já fez algumas vezes e diz que a cena doce é horrível e que eu vou ficar mal disposta o dia todo. Mas o que me assusta mais é o facto de ter de tirar sangue de meia em meia hora. Opá, eu tenho as veias super escondidas, é sempre um suplício para tirar sangue ou fazer alguma coisas com as veias. Na verdade tenho um certo trauma com isso. Numa das vezes que fui operada, apanhei uma enfermeira daquelas a quem só apetece chamar nomes. Como não conseguia apanhar as veias toca de fazer tudo à força, espetava aqui, espetava ali... E eu a chorar que nem uma louca. Já foi há alguns anos, mas aquilo ficou.

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse exame :o mas coitadinha deve custar um bocado, mas pode ser que agora seja uma enfermeira ou um enfermeiro todo querido :p força :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem! A única vez que tirei sangue, foi logo à primeira.

    ResponderEliminar
  3. ainda só tirei uma vez sangue para análises mas foi tudo normal para mim, não doeu nada nem sequer me arrepiei com aquilo :p

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*